sábado, 10 de setembro de 2011

ME COMPLETA QUE EU TE COMPLETO?



 Me da um pouco de você que eu te dou um pouco de mim... Que tal?
Me da um pouco do seu fogo e eu te dou um pouco da minha timidez...
Me da um pouca da sua fêmea, que eu te dou um pouco da minha menina;
Me da um pouco da sua menina que eu te dou um pouco da mulher que há em mim;
Me da um pouco do seu tempo que eu te dou um pouco do meu, 

ou a vida toda se você quizer, puder!
Me da um pouco da sua verdade que eu te dou um pouco da minha
e pode levar as mentiras também se quiser, se tiver!!
Mas leve pra bem longe de mim e de você...
Me da um pouco do seu reflexo que eu te dou um pouco do meu, vou
adorar ver meu ser, se refletindo em você!
Me da um pouco do seu corpo, que eu te dou um pouco do meu ou todo,
e só você querer, e dizer, e fazer acontecer!
Me da um pouco da sua alma, que eu te dou um pouco da minha, até mesmo
por que, é um pouco da sua que falta pra minha ficar completa mesmo!
Me da um pouco dos seus filhos, que eu te dou um pouco dos meus!
Me da um pouco das suas lágrimas, quando você tiver, que eu juro te fazer sorrir.
Me da um pouco do seu mundo e eu te dou um pouco do meu, 
ou a gente fundi os dois mundos e vivemos em um só, a gente 
 
pode dividir o mesmo mundo que tal?!?
Me da um pouco do seus pés à cabeça, que eu te dou um pouco do meus pés
á cabeça, e tudo mais que você quiser ficar;
Me da todo o seu amor, que eu te dou todo o meu! há pro amor eu sou gulosa!
sempre tem uma parte que a gente gosta mais né!!!
 O amor é a minha parte preferida, desse eu quero mais!!
Me da um pouco do seu coração, que eu te dou um pouco do meu, apesar
que se for pra confessar, já é todo seu...
E por fim, vamos fazer assim, fica comigo um pouco, da eternidade
por toda a eternidade, que eu fico com você um pouco da minha,
por toda a minha eternidade.

Me completa que eu te completo... vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário