sexta-feira, 30 de setembro de 2011

NO CÉU E NO INFERNO: AMOR





O meu amor está chamando por você, do mais profundo 
do meu ser. Sempre chamou mas, me parece que só agora
Você me escutou, ou me achou.
Escondido nos meus sonhos, o amor me persegue.
Ainda foge dos encontros que procedem.
A lembrança da sua voz que me conforta, e seu 
amor mesmo de longe me protege.
Ai fico pensando se eu vou até você, ou você vira á mim
Queria ter o poder de ler o seu coração, que por sinal,
eu encontrei tão ferido quanto o meu!
Usar minhas lágrimas como um balsamo para 
curar suas feridas para sempre...
Estar nas manhã ao seu lado, quando você
acordar, me fazer presente de uma forma bem concreta.
Ser sua paz, sua alegria, sua sorte, seu dia a dia..
A verdade é que me sinto no céu ao seu lado,
E no inferno quando estou longe de você.
Mas longe ou perto uma coisa é certa, continuo
amando você...
Na paz ou na tempestade, na brisa suave ou no 
fogo ardente eu amo você, sempre te amarei.
E sempre haverá o amor...



Um comentário: