sábado, 24 de setembro de 2011

APENAS UMA SEMANA




Estava eu assistindo a um videoblog, que por sinal era da Marina Xisto, onde ela inspirada em um canal, fez uma proposta.
Perguntou o que faríamos se tivéssemos apenas mais uma semana de vida, hum?? Dando 6 perguntas para responder...
 Pois não somos eternos, A qualquer momento  pode acontecer alguma coisa... ou não!!!
Enfim, para que esperar acontecer, ou não, acontecer...

Eu achei super legal essa proposta, primeiro porque com a correria do dia a dia não ficamos atentos as nossa necessidades e as coisas que nos dão prazer, em muitos momentos trocamos nossa satisfação por obrigação, fato!

Outro fato é que, com certeza daqui algum tempo as minhas repostas e as suas poderão ser completamente diferente, pois estamos em constante mudanças, acrescentando e ceifando coisas e pessoas das nossas vidas a todo momento.

1) Que segredo que eu contaria?

Gente todo mundo tem um segredo fato! não adianta dizer que não tem por que tem!
O mais relevante no meu caso é sobre um problema de saúde que eu tenho, e pensando em poupar algumas pessoas
acabei escolhendo passar sozinha por ele. Há mas como é um segredo fica bem óbvio que não contarei aqui!!!


2) Que show eu assistiria?


..........?..........


3) Pra quem eu declararia meu amor?

Para minha mãe, algumas pessoas da minha família, e é claro continuaria á me declarar  para as pessoas que eu já me declaro, o que mudaria, é que seria com mais INTENSIDADE.

OBS.: Algumas pessoas não são exatamente o que esperamos que elas sejam para a gente como tenho consciência que não consigo ser para muitas pessoas o que elas esperam que eu seja para elas, mas isso não muda o fato de que as amo e sou amada, fica a dica;

4) Que desejo eu realizaria?

Viraria uma andarilha e sairia andando por aí, rs é, quase isso!!
na verdade gostaria de conhecer vários lugares, respirar novos ares, conhecer pessoas, histórias, e VIVER de CONTAR essas histórias.



5) Pra onde eu pegaria um avião para tomar um café?

Nesse momento para a Bahia, e de preferência??? Só de ida.                            
                                                                                                                 
OBS.: iria para tomar um café, ficaria para o almoço, sobremesa, lanche, e janta...
passaria todo o resto da semana lá, não desmerecendo o lugar que é lindo o que realmente o torna especial para mim, é a pessoa que estaria lá, compartilhando desse café e tudo mais comigo!

6) Que livro eu escreveria?

Na verdade eu transformaria os meus blogs em livros.

Um comentário:

  1. Hum.. pra Bahia?!! rsrs....

    Eu iria para Argentina ou Paris! rs...

    Eu escreveria cartas de amor eterno...

    Beijos!!^^

    ResponderExcluir