terça-feira, 27 de setembro de 2011

ONTEM CHOREI AO LEMBRAR



Pela manhã, assim que meus olhos se abriam, eu pegava meu celular e já tinha suas mensagens, horas quentes, outras românticas, e por outras um simples bom dia, eu estou pensando em você... Duarante o dia as mensagens não paravam de chegar, o coração chegava a desparar com o som de aviso do celular.
As vezes nos encontrávamos pela manhã, conversas gostosas, relembrando da noite anterior, e fazendo promessas de como seria a próxima.
O dia passava aciosa esperando a noite chegar, o dia sempre longo, e as noites curtas.
Se eu me permitice distrair em alguma ocupação, logo perguntava se eu já tinha me esquecido daquela paixão...
_ "Ei você não se lembra de mim, não? não pensa em mim durante o dia?, me de uma sinal de vida então..."
Eu achava o máximo, pela primeira vez me sentia em uma relação reciproca; 
Como era gostoso ver alguém te procurar, sentir sua falta, dizer que sonhava.
No twitter a paquera rolava solta, indiretas, diretas, elogios, sim nessa epoca os elogios eram para mim...
Pela manhã eu seguia uma carreira de twittes, dizendo: "pensei nela a noite inteira e nem consegui dormi, sonhei com ela, ou queria que ela estivesse aqui", "tive uma conversa maravilhosa com ela nos msn, ri Horrores"...
Abria o seu blog, ou site, e poemas de amor, desejos, tudo que eu reproduzia em sua vida, Amava ver um novo link, saber que ela gastou seu tempo escrevendo para mim, pensando em mim! 
Me sentia especial, amada, importante em sua vida.
A noite nos encontrávamos, conversavamos, namoravamos, riamos, choravamos, discutiamos, e faziamos as pazes, era tudo uma delicia, a noite passava e a gente nem via, nos assustávamos com o raiar do dia.
Hoje pela manhã acordo, e ouço silêncio. Um silêncio que chega a ser gritante.
Olho pro celular, e só vejo as horas, marcadas na tela, nenhuma nova mensagem,
nenhum recadinho dela.


Quando abro um link, eu te amo mas sua presensa me encomoda! Meu Deus, que tapa na cara.


Qualquer um passa a ser mais interesante, atraente, conversar mais gostoso, ter textos mais belos, 30 minutos comigo parece um sofrimento, inacabivél, com alguém que mal conhece, uma alegria imensuravél. 


Os dias são vazios e tristes, no computador nada de novos emails apenas o velhos, para matar a saudade, do que um dia foi um grande amor, sim um grande amor, já fui amada... Mas não sabia que o amor de alguns vem com prazo de validade. Muito menos que venceria tão rápido. 


Escrevi e percebi que as coisas boas foram todas escritas no passado, as tristes no presente, 
nosso amor tinha traços. Traços que estão sendo apagados, esquecidos, largados, trocados.

Um comentário:

  1. Querida, digo-lhe apenas uma coisa: o amor não tem prazo de validade, ele não acaba. Trago isso com contagem própria. O que eu sentia por alguém só foi aumentando e agora está mais forte que nunca.

    Talvez, certas paixões e encantamentos quando não tem que acontecer, esses sim vencem. Não aguenta o tempo...

    Mas tenho certeza que vais encontrar um amor verdadeiro..

    Beijos

    ResponderExcluir