domingo, 28 de agosto de 2011

TODOS OS DIAS EU VIVI VOCÊ




Eram quase dois messes, de dias maravilhosos
poderia estar chovendo, mas eu ainda assim
sentia o calor do sol... foram dias de luz de
esperança, de aconchego, dias de fé, de duvidas
de musicas, dias de barulho e por vezes silêncios,

dias que eu pude viver tudo, viver você e com você...

ótimos dias, ótimos não, os melhores!!!
abraços que a alma dava, beijos que
o corpo sentia, arrepios que vinham da alma
amor sem medo, amor por amor, paz dividida,
risos e choros, cumplicidade vivida no dia a dia.

orgulho da vida, que vivia, orgulho de cada dia,
  que vivia com você, não tenho vergonha desse amor,
você mudou a minha vida, de uma forma, que te levarei
para sempre, em mim... você foi meu passado, é o presente 
e será o futuro, os tempos se encontram em você. 

A cada manhã olho pro ontem mais 
lindo que alguém poderia sonhar
em viver, por que vivi com você...


Até que um dia tentaram nos impedir de viver
juntas. Foi um pessímo dia, pessímo não,
o pior dia!!! de todos que pude viver, dia cinza,
solidão, chuva de lágrimas, medo, vazio, impaciência.


Senti me faltar o ar, o mundo perde as cores
a falta do sol, a falta do chão, a falta das flores
a falta de mim, a falta de uma história de amor
em fim, foi assim...

meus ouvidos não podiam mais escutar sua voz a todo
o tempo, mas te sinto presente em qualquer lugar que
eu vá, por que te carrego comigo em meu coração.
nosso amor vai muito além do que qualquer limitação,
que a distância possa encontrar.

vivo você na saudade, no ar que respiro
na brisa que me toca, na lua que nos vejo                              
a dançar, nos planos que faço,nos sonhos
que sonho ao seu lado, na sua voz que
parece uma sinfonia.

VOCÊ é minha vida...

4 comentários:

  1. Muito bem escrito, envolvente e poético!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog e o texto é lindo!Vou voltar com mais calma e ler os outros textos.Vou te seguir...amanhã retorno pois o seus seguidores bem como seu icone seguir não estão aparecendo na templetate isto acontece direto nos blogs...fazer o que né...pode deixar não vou esquecer não...beijos.

    ResponderExcluir