sexta-feira, 26 de agosto de 2011

COINCIDÊNCIAS NÃO EXISTEM





Quando me falou em acrescentar algo na minha vida
não sei se tinha em mente tudo que irei te falar, ou melhor te dizer.
Com certeza não, pois nem eu tinha nada disso em mente.
Mas a verdade é que, nada do que vivemos tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas.
O sentido da vida é deixarmos nossas marcas por onde passamos.
Cheguei a pensar que eu me conhecesse mas,
hoje vejo que tenho muito a descobrir sobre mim.
Como tentei enganar o meu coração, desviar a atenção.
Mas hoje vivo momentos incríveis, que são despertados por você;
Quero te dizer das marcas que tens deixado na minha vida, em mim...
Que me encantei com o seu jeito, meigo, sensível, doce, mas forte e decidido
Dos dias que passo esperando o anoitecer, para sonhar com você.
das noites que eu tenho passado em claro pensando em você
Do tempo que tenho gasto imaginando a sua voz, o seu cheiro
Das inúmeras musicas que eu tenho escutado tentando nos encaixar nelas
Do medo de te ligar e ouvir você dizendo que não era nada disso.
Que tudo não passa de meras coincidências, não!
Das orações que tenho feito, para encotrar o caminho do seu coração.
E do tempo que passo bolando ideias que possa te agradar, te cativar...
Da vaidade que me despertou, quando fico horas me olhando no espelho,
e me perguntando se sou bonita o suficiente para te atrair, ou sou apenas “bonitinha”.
E penso que nem precisa me amar, mas gaste seu tempo comigo, me deixe tocar a sua alma o seu coração.
Fique em duvida, balançada, me permita ocupar o mesmo espaço em ti, que você ocupa em mim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário