sexta-feira, 26 de agosto de 2011

MEU SEGREDO



O que eu conheci só eu sei mas não vou contar
é um segredo guardado, no coração, na alma
ele é só meu! então por que minhas mãos
insistem em digitar?? Nem eu sei...

me tiras o chão, me tomas
a razão e o coração
 e tudo que em mim há
me envolveu, me entorpeceu
uma sina ou a sorte?
lucidez ou insensatez?
nem sei bem o quê é...

É o riso, é a lágrima
É a flor é a nudez
A expressão incontrolada
nem eu sei.

Do que sei é que eu a quiz desde o
primeiro dia, sem medo e sem paz.
E também sei,  de quando chega a noite;
pois é impossivel não chorar e inpedir as
lágrimas de rolarem, pois lembro das madrugadas
interminavéis que passava_mos
fazendo amor.

Do seu cheiro de flor de esperança
minhas mãos estão vaizias de ti.
meu corpo se senti sem alma
como um espelho quebrado, que falta
um pedaço para ser o que é!

por que o pedaço que me completava era você.
Na loucura ou na lucidez, nas rizadas ou no choro
na paixão ardente e emprenhada de desejos
ou na pureza e calmaria do amor.
só me completo em você e com você.
E você é o meu segredo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário