sexta-feira, 26 de agosto de 2011

FEBRE DE VOCÊ


minha mente em delirios te chama
para curar a febre do meu corpo,
que se encontra envolto de desejos
de te ter...

em versos descrevo os meus desejos
me entrego, me confeso sem pudor
as palavras são sentidas, como toques
que concretizam o nosso amor

ja te entreguei, meu coração, minha
alma, agora só falta entregar o meu
corpo a você...
em meus versos nos despimos
e saciamos a fome e a sede
 de prazer, me sinto completamente
pronta pra você..

quero sentir o seu corpo nú poussar
sobre o meu, me ame por completo,   
 me toque, acalicia-me, seduza-me
me possua, me faça suar, tremer,
 enlouqueça-me e deixe_me te
enlouquecer...


quero que minha mãos com carinho te toque
como uma brisa suave, e com meus labios
tocar sua pele, e ver seus pelôs se arrepiarem
nossos sexos pulsarem, juntos
e que seus susurros e gemidos quebrem
o silêncio e sejam a canção que
embale o nosso amor...

todas as noites eu sonho com você
mas me de boas lembranças, para
eu nunca mais deixar de sonhar em te ter
me ajude a escrever a mais intensa poesia
de amor, para o mundo inteiro ler...


Nenhum comentário:

Postar um comentário