quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O AMOR NÃO PODE SER EGOÍSTA




Sim todos nós sabemos que nada é sempre perfeito, com relacionamentos não seria diferente né!!!
O segredo para ser feliz é saber aproveitar cada momento feliz que passamos, pois são esses momentos que nos sustentam quando passamos pelos ruins.

O amor não pode apenas viver de palavras, palavras o vento leva, amor tem que ser demonstrado a cada dia
em cada gesto, e atitudes, o amor tem que ser sentido, vivido, perseverado, e principalmente o amor não pode em hipótese alguma ser egoísta.
 Amar é se doar, é dividir, e por vezes recarregar as baterias do outro.

O amor transforma a tristeza em esperança, por isso quando o outro está em momentos difíceis, é ai que quem ama de verdade demonstrará.
 É no desemprego, é na doença, é em um sonho que desmoronou, é ai que temos que amar mais ainda, apoiar fazer a pessoa se sentir amada, com vontade de se reerguer, e recomeçar.

A vida sempre é recomeço, até quando conquistamos algo que tanto queremos. Pois e depois da conquista, o que fazer??? almejar coisas novas, é claro! construir novos sonhos e recomeçar a caminhada em um novo caminho, pois a vida não para!!! 

Não se atreva a sofrer sozinho, nunca! pois passar por momentos difíceis sozinhos pode ser devastador. Deixar alguém passar por tudo isso, sozinho também é meio cruel. Ainda mais se tanto  falamos que amávamos aquela pessoa.

E são nessas horas que o amor só faz crescer, a relação ficar solida, se os sentimentos forem real né! por que se não é ai que desmoronará de vez. 

Mas quem não sabe disso?!?

 








Nenhum comentário:

Postar um comentário