domingo, 11 de dezembro de 2011

QUER ME CONQUISTAR ???


Seja minha.
E faça eu ir sendo sua, bem sutilmente.
Me surpreenda...
espalhe sinais... deixe_me seus rastros... mas nunca seja tão direta.
Gosto da descoberta... me faça encontrar flores dentro de livros,
que você venha a me emprestar. me ligue com minha musica favorita no fundo.
Envolva_me a ponto de eu nem perceber, o que está fazendo,
Até que você se ausente por algum motivo qualquer,
E eu sinta muito a sua falta e ai sim perceba que te gosto.
Faça com que o meu sorriso seja sua razão de sorrir.
Me de carinho e atenção, quem não gosta?
Mas eu quero mais do que isso, me faça me sentir a pessoa mais especial do SEU mundo.
Seja carinhosa, romântica, não olhe para o lado, não desviei seus olhos de mim.
Detesto disputas, as vezes é até bom pro ego, mas nunca pro coração.
Amo exclusividades e amo ser exclusiva...
Mergulhe em mim, se afogue, que eu te salvo.
Seja intensa com seus sentimentos, e absorva toda a minha intensidade.
Sou intensa e amo pessoas intensas, pessoas que primeiro vivem o momento
e depois é que vão pensar no que fez.
Seja calmaria para o meu gênio forte e destemperado.
Que ele se aqueta e fica na medida pra você.
Seja paciente.. Isso seja muito...
Tem dias que vou te amar e tem dias que vou te odiar.
Nunca deixe pra falar depois, e nunca despedisse nenhum segundo que passar ao meu lado.
Gosto de silêncios, de ouvir respiração, de escutar batidas do coração...
Medo... Você pode até sentir, mas que seu desejo prevaleça, assim como sempre faço com os meus.
Nunca deixei de viver nada por culpa do medo.
E principalmente se queres que eu seja sua, basta ser minha...

Um comentário: