terça-feira, 29 de novembro de 2011

CONFUSSÃO




"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"
 Pois é mesmo uma pessoa odiando essa frase, é a única forma que encontrei de tentar explicar como estou me sentindo.

A pessoa entra na sua vida bagunça tudo, te tira o norte, e depois age como se nada estivesse acontecendo, pô tu tem ideia de como me sinto?


Dizia que eu era seu reflexo, ao acordar e ao dormir, estava nos seus sonhos nos desejos na vontade.Fui seu porto, abrigo. Eu me sentia em sua voz, em sua empolgação, em seus desejos, vontades, no seu ego, era sempre, eu... Seus olhos estavam em mim. Você me buscava com, fome de me ter, vontade de esstar perto na presença.

Você é em mim, está sendo demais:

Você se traduiziu em minhas descobertas, você é meu desejo de cada dia, é o calice de paixão que desejo tomar, quero me embreagar de você.
Tente me entender, estamos vindo de extremos tão diferente, você com toda sua bagagem, e eu em minha virgem descoberta.
Vivendo de uma pureza impura, desejando o que pra mim eram loucuras descabiveis.
Hoje é só o que se cabe dentro de mim... Os desejos, de concretização de conversas, planos, sonhos e promesas que espero por serem cumpridas.
Não catei palavras que vieram do vento, elas saíram de sua bouca, vieram de você.

Meu corpo inqueto, combrando da alma do coração, como quem diz: cadê o que os fazem estremecerem se arrepiarem. cadê!
A vida deu um giro de 300º tudo de cabeça pra baixo o que era certeza não é mais nada. O incerto, é o que é.o que era apenas uma locura, se tornou oficial em minha vida.
Eu há quero, mas é mais do que isso, você não é apenas o meu capricho eu preciso de você, Tenho que te sentir, provar, ser provada, acaliciar ser acaliciada, preciso de concretizações, toques, romances.

Por Deus por favor me entenda, por favor, não me julgue.

Você me cativou, mexeu comigo, me entorpeceu, me enlouqueceu, e agora cadÊ você aqui?
Meu Deus que dor, no corpo na alma, no coração, é uma frustração tão grande...

Eu quero viver, o que sinto, eu preciso viver. Me entenda.
Pegou em minhas mãos, fez juras de amor, promeças de paixão, você me convidou a viver algo com você.
Me disponibilizei, troquei tudo, aceitei.
E agora simplismente vira as costas e sai. Como se não tivesse nada a ver com tudo que está acontecendo aqui, em minha vida, em mim.

Que droga enxerga a minha dor.

Não estou me destraindo com ninguém, nem almejando outro alguém, ainda vivo a NOSSA estoria de amor.
Mas de repente cadê você aqui comigo?
Aqui eu vivo a gente, me vejo em seus braços, te vejo nos meus, te ligo, envolvida em suas palavras e promeças de amor, e você esta falando com quem??? ocupada com o quê? O que está acontecendo por favor???
Droga estou aqui me enchergue.
Me sinto, linda, inteligente, querida pelos meus amigos, me sinto especial, ai de repente sei lá...

Como uma pessoa mexe tanto com a outra e depois age dessa forma? Não entendo você, Te amo, adoro tudo que estou vivendo só queria que percebece o que está fazendo.
Parece que adormeceu... acorda pra mim.

Eu ainda estou aqui, esperando por tudo.Lembra da gente? não tenho culpa se esta desviando seu olhar, quer que eu faça o quê? não sei o que se passa em sua cabeça, não sou Deus nem adivinha.
Não espere que eu aja sem sem saber o que se passa com você. Só sei que um furacão passou por mim, tirou tudo do lugar disse que iria ajeitar, fazer uma nova arrumução em minha vida, nos meus sentindos, no meu querer. E se esqueceu, se destraiu com sei lá o que.


Ta bagunçado, mas... Eu entendo seus desabafos por favor entenda o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário