quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

DEIXE_ME




Gritei, chorei, e bati a porta em sua cara...
Em plantos fiquei, tentei esconder_me.
Não venha atrás de mim, só me deixe sozinha por um momento.
Deixe_me me organizar em meus pensamentos e sentimentos.
Agora quero outra pessoa, aqui comigo.
Se falar fale baixinho sussure para não me pertubar.
Não me enfureça, não me intrestesa, venha me acalmar ou se afaste.
Mas, fique! me distraia dessa dor. Me faça companhia por favor?
Não me deixe sozinha porque pode piorar, as bobeiras que se paçam na
cabeça pode não cesar.
Só preciso esquecer, que sofri, por que tudo é passageiro e já, já sei que a dor vai passar.
E com você eu seguierei em frente, não solte minha mão então.
Quero que esteja pronta para quando eu me levantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário