quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

E AGORA OU NUNCA




A felicidade invadiu a minha vida me sinto completamente realizada...
Lutas, dificuldades ainda continuo tendo... Mas agora sou feliz tenho alguém a altura para estar ao meu lado.
Sou feliz por ter você, por estar com você.
Te amo de mais. Amo esses momentos de paz.
Amo a forma com que cuida de mim.
Nós formamos um casal perfeito, tenho certeza que Deus me criou pra te entregar.
Pra ser sua, pois não vai existir no mundo ninguém mais disposto a  te feliz feliz como me faz.
Tenho um compromisso com você, além de te dar amor e carinho...
Quero que seja feliz ao meu lado...
E sei que você merece o melhor do melhor pois é a melhor, em todos os sentidos.
Por isso resolvi lutar, buscar, correr atrás você bens sabe que nada tem sido facíl pra mim,
e nem caído do céu, mas faço por mim, por você e por nós...
Quero ser admirada por você, quero que sinta orgulho de mim, prazer em estar comigo,
em me ter como sua, que eu seja tudo que queres, que me ame. luto pra ser, o melhor do melhor
PRA VOCÊ. pra sua vida, por seu ser.
Obrigada por existir e por ter aberto as portas da sua vida pra mim, e a do seu coração.
Que eu sem bem que meio que invadi, mas sei também que gostou a ponto de me deixar morar lá.
Te amo, te quero, Você é meu anjo bom, minha força, minha alegria e meu refugio, meu porto esta em seu aconchego.
E quero ser pra você pelo menos metade do que és pra mim...
Te amo de mais... E me sinto a mulher mais feliz e realizada do mundo, por estar com você, e por tudo que temos vivido juntas...





Um comentário:

  1. Escrevi isso ontem e deixei pra postar depois... Só que no "DEpois" a gente acabou discutindo, e o que eu tanto queria que ela lesse, não foi lido.
    Sei que vamos ficar bem, já nos acertamos mas... Um aprendizado fica, não deixe nada pra depois o depois pode ser tarde, do mesmo jeito que nos entendemos, poderia_mos não ter nos entendido... E ela não ficaria sabendo de o quanto eu estava me sentindo feliz e satisfeita, por estar a seu lado...
    Diga, fale, sempre o que tem pra dizer, é agora que está sentindo é agora que tem que ser dito. Por que se deixar pra depois pode nunca mais poder dizer...
    Então QUERO TE DIZER: que te amo, nunca senti tanta paz, alegria, e nunca me senti tão completa e realizada, viver com vc, estar com você me faz muito bem... E quero viver tudo que temos passado pra sempre.

    ResponderExcluir