quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ANGUSTIA



As entrelinhas já não me bastam mais, 
Antes elas diziam tudo, hoje dizem e não dizem nada.
As palavras,as promessas, estão vazias diante da vida...
Esse ter e ao mesmo tempo não ter... 
Essa incerteza se é ou não é... Se somos ou não somos.
É a vontade de um encache que não pode acontecer. 
Um nó mal dado no entrelace entre eu e você.

É uma escrita torta em linhas certas, pois é.
é uma angustia um nó na garganta.
De não saber no que vai dar.
A história ta linda e o caminho é esse,
O problema é que só assim não pode ficar.
É como se tivesse_mos dando replay na mesma musica.

É a vontade de um abraço de um amasso que só fica no falado.
As intimidades são só um ditado entre eu e você.
São muitas palavras para poucos atos.
Eu quero me calar com você, eu só preciso viver.



SA

Nenhum comentário:

Postar um comentário