domingo, 28 de outubro de 2012

Sua falta de atitudes me calaram





Não me arrependo de ter aberto meu coração e me exposto de novo!
É uma pena que como sempre você não deu valor e desdenhou do meu amor!
Eu tinha muito pra lhe dar, coisas que guardei só pra você...
Fica a onde está em sua zona de conforto...
Eu me arrisco, eu tento, eu luto eu faço a diferença...
E mais uma vez escrevo frustrada!
O que fez você acreditar que me amava???
Porque você nunca faz nada a não ser dar tchau!
Que um dia você prove da loucura de um amor, do fogo ardendo, dos gestos impensados movidos pela intensidade dos sentimentos...
O amor não é racional,  amor é um sentimento resultante da emoção que sentimos
quando estamos na presença daquela pessoa...
A vontade de jogar tudo pro alto e viver daquilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário