quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Sinto quê...



Ela é a tempestade no deserto, que me confunde e desorienta.
Faz meu sangue se acumular em minhas mãos!!!
Meu coração pulsar descompassado!
Me da a sensação de que meus pulmões vão explodir de tanto ar!
Aparece em todos os meus sonhos os que estou dormindo e os que estou acordada!
Ela é o formato das minhas lagrimas, e o contorno dos meus sorrisos...
É a firmeza dos passos que dou, o caminho que sigo.
A minha maior certeza o meu amor maior.
Ela é meus ciumes e minhas incertezas!
Ela é meus pelôs arrepiados, meus seios rígidos, meu abdome se contraindo!
Ela enche minha boca de água e por horas deixa minha boca seca!
Ela é o pretérito perfeito mais imperfeito dos tempos!
É o contraste dos sentimentos a contradição da minha vida!
Ela é o meu sim e meu não!
Minhas conquistas e meus fracassos, meu encontro e desencontro!
Meu amor, e meu jeito estranho de amar!
Quem eu sou e com quem quero estar...
Minha musica meu poema, meu querer.


Simone Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário