sábado, 17 de março de 2012

VOCÊ ME FAZ TÃO BEM!!!



O dia hoje está pra isso, pra te dizer que vc me faz tão bem!!!
O dia hoje está pra dizer que vc me fez sentir de novo o que eu já não me importava mais!
O dia hoje está pra dizer que hoje vc reviveu nossa paixão!
O dia hoje está pra te dizer, que amei te namorar ontem a noite e hoje de manhã, e que quero continuar hoje a noite e amanhã pela manhã!
O dia hoje tá pra te dizer que se essa musica faz vc se lembrar de mim, também me faz  lembrar de vc ou melhor de nós!
O dia hoje esta pra dizer, que te AMO, sem receio, sem culpa, e com a certeza de que vc está merecendo ouvir!
O dia hoje esta pra ficar cantarolando essa musica durante ele todinho!
o dia hoje está pra amar mais um pouquinho!
O dia hoje esta pra ser meia brega e dizer que vc é meu benzinho!!!

PS: vc sempre diz que quem ama acaba ficando brega, pois é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário