quinta-feira, 22 de março de 2012

MEU AMOR TE PROTEGE





Estávamos indo pra casa quando um elemento muito suspeito, estava em nosso caminho, com certeza drogado e esperando uma oportunidade para praticar roubo...
estávamos em 5, todas mulheres, todas ficaram bastante tensas ao passar pelo cara, até que em meio a escuridão e desespero da situação vi uma cena que me tirou da situação de tenção que estávamos vivendo naquele momento, as duas meninas que iam a nossa frente são casadas, e quando já estávamos para passar pelo cara, uma delas segurou bem firme na mão da outra e apertou,estufou o peito, aumentando o passo, para que passasse_mos o mais rápido possivél por toda aquela situação de risco que nos encontrava_mos, Mas o gesto de dar a mão, foi meio que assim, eu tô aqui, estamos juntas e não importa o que aconteça estaremos juntas...
Acho que foi a forma que ela encontrou naquele momento para poder cuidar de sua amada, ela sabia que o cara poderia estar armado, e não poderia fazer nada, a não ser passar segurança e tomar frente da situação, correu risco, mas tenho certeza que se ela não passasse a frente e começasse a andar rápido o cara teria nos abordado.
 Sempre fui muito sensivél e emotiva, e confeço que esse simples gesto me emocionou, foi coisa de segundos, mas são essas coisas que nos faz pensar como é belo o amor verdadeiro, que cuida e protege, mesmo quando não temos o poder fisíco, constatei que há varias formas de se ser herói, pois um outro poder entra em sena e nos faz virar fortes e gigantes, o poder do amor e da cumplicidade... De alguma forma ela protegeu sua parceira ali, acalmou, e mostrou que estaria com ela seja como fosse, dando tudo certo ou não, elas não estavam sozinhas tinham uma a outra e isso bastava...


Simone Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário