quinta-feira, 15 de novembro de 2012

PALAVRAS




E você não sabe se quer que outra pessoa te entenda. Não se você tiver de desenhar pra ser entendida, tiver de esclarecer a sua própria mente. Porque você entende a sua própria confusão de palavras. E pra você é mais do que suficiente. É você.

Você é como seus animais. Palavras são sem sentido enquanto que gestos falam bem mais. Você também não é boa em entender palavras. Tem a tendência a entender elas de forma errada. Por isso, você prefere os gestos, as ações. Isso você está acostumada a compreender. É natural. É simples. É fácil.

Mas você também gosta das palavras. Muito. No final, são elas que te levam pra outro mundo. Um mais divertido, mais interessante que o seu próprio mundo. Mas essas palavras, não tem problema se você entender errado. E você sabe. Sabe lá no fundo.

Que o seu medo de pessoas é das palavras delas, e não delas. Você tem medo até de si mesma. Afinal, você também não é boa com palavras. Provavelmente, está entre os piores dos piores com palavras.

Mas você é assim. E você tenta ser corajosa, todos os dias. E você está sempre cansada de ser corajosa. Mas você continua tentando. Pelo simples fato de que o mundo é cheio delas: as palavras. E você tem que conviver com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário