sexta-feira, 27 de julho de 2012

Não é a gente quem sabe???



 Vim pra te dizer que eu pensei muito nessas últimas semanas, sabe? E que eu só queria te pedir pra não deixar de acreditar. Sei que todo mundo fala que nem todo o dia é bonito, mas a gente nunca foi como todo mundo. Da boniteza dos nossos dias, não é a gente que sabe? Então... Então não deixa de acreditar. É que eu continuo sendo uma daquelas crianças meio bobas que sonham todos os dias com um conto de fadas daqueles bem bonitos. Acredita comigo que todos os nossos dias podem ser bonitos e, mesmo quando a situação estiver muito muito muito feia, assim, feia de doer, fica do meu lado. É que isso é tudo que eu preciso pra deixar o dia bonito de verdade. É que daí o sol abre em dia de chuva e vira arco-íris. Daí o frio de rachar vira convite: vinho, chocolate, cobertor, você no coração e o amor em todos os cantos da casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário