quarta-feira, 9 de maio de 2012

2ª Carta para você



   
 Sei que quando ler isso me achara louca, ou uma idiota, mas hoje só foi uma das vezes que quase passei do ponto que deveria saltar, por estar pensando em você, ou em nós, a verdade é que você não sai da minha cabeça.
Te amo tanto que fica quase impossível sentir algo tão grande assim, e não expressar de alguma forma, sinto que se não escrever ou falar vou explodir de tanto que te quero bem.
Só nesse blog tem tantas declarações pra você, e no nosso então nem se fala, sei que se juntar tudo daria um livro.  

Se tem uma coisa que me confortará se um dia não estivermos mais juntas é que você poderá ler e reler meu amor, nosso amor... Que está eternizado em palavras.
Sei que fui a única que fiz isso por você, nunca ninguém escreveu tanto assim pra você, são momentos, inflados de amor, paixão, desejos, e em outros momentos ciúmes raiva, orgulho, são detalhes da nossa relação, discussões e reconciliações, descritas e transcritas em forma de textos, crônicas e poesias.
E o que te peso é que leia, e releia, lembre e relembre, e nunca se esqueça de mim ou de nós.
Por que nossa história foi eternizada, um pouco aqui, um pouco lá, e principalmente em mim...

Depois de tudo que passei, e de ter perdido as esperanças você apareceu e reviveu meu coração, mudou meu destino, e como em um jogo de montar, que quando muda a posição de uma peça, já muda todo o formato, e faz o brinquedo seguir um novo trajeto, você mudou a minha vida e a dos meus filhos pra sempre, o que vai ser de mim e deles, será resultado de sua interferência e influência  em nossas vidas.

Obrigada... Você é  a minha última aposta e espero com todas as minhas forças que de certo.

Te amo... Bjs  minha "Pequena"

Simone Almeida


Nenhum comentário:

Postar um comentário