terça-feira, 4 de outubro de 2011

ACESSO NEGADO



Se nós realmente tivessemos comemorando,
Se você tivesse me permitido isso fazer...
Diria que te amo, lhe enviaria flores mesmo que virtuais.
Queria te dar muitas flores, muitas... um campo cheio de tulipas,
pois você diz ser as mais belas.
Se você tivesse me permitido comemorar,
comemoraria te amando mais, pois o meu amor é puro como de uma criança que só quer ser amada, e que facilmente perdoa.
Atiçaria o fogo, para quando nos ver-mos não precisarmos
de uma só palavra, já estaria no ponto de se entregar, e pronto.
Se você de mim não fugise, aproveitaria do seu calor, que mesmo daqui
sinto no meu corpo.
Te mostraria o quanto você é especial, que te desejo mais que tudo, e tentaria te fazer sentir-se a pessoa mais amada desse mundo.
Te mostraria que você se tornou uma das razões pra mim viver.
Te contaria que eu já fui a mulher mais feliz do mundo junto de você, e que daria tudo para voltar a ser.
Por que mesmo quando você me magoa, não perco a vontade de te amar...De querer te proteger.
Te ofereceria um momento bem especial, como os que tinhamos há 3 messes atrás;
Quando o tempo, as horas não eram percebidas.
O tempo parava entre a gente, e era só eu e você. E nada mais, e ninguém mais.
Faziamos de breves momentos, momentos que viraram eternos.
Se tivesse me permitido, te seduziria, faria amor com você sussurando ao seu ouvido, e te ouviria gozar o amor.
E depois ficar dizendo que te amo bem baixinho ate você fechar os olhos e dormir.
Mas infelizmente só tenho acesso negado, pro seu coração. Acho que já me tomaram ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário