segunda-feira, 19 de novembro de 2012

sábado, 17 de novembro de 2012

Amor anda junto com a superação



Quando amamos passamos por cima de tudo! Enfrentamos a distância, a saudade, a falta de dinheiro, a inveja, o preconceito, o ciume, as inseguranças, a família  a TENTAÇÃO (que muitas das vezes são bem grandes)  e os comentários destrutivos que os outros lançam contra o seu relacionamento...
As pessoas dizem que não vai dar certo porque se espelham em suas vidas onde nada da certo por falta de persistência, e tentam lançar os seus fracassos em cima do relacionamento dos outros;
Mas quando amamos de verdade, a gente não desiste com a pressão, e mesmo cansados, lutamos porque a recompensa é viver eternamente com o sorriso do seu amor, com um olhar de confiança e gratidão por ela ter esperado em você e você não ter desistido e lutado ate o fim. E o fim não é quando os outros decretam e sim quando você chega  a onde precisava chegar... Não seja mente fraca, não deixem que estraguem o milagre que Deus fez em sua vida, encontrar alguém que te completa é difícil, não abra a mão sem antes lutar     , trabalhar, orar, cair, levantar, chorar e persistir.
A recompensa é prazerosa pra aqueles que lutam e acreditam no amor!

Simone Almeida

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

PALAVRAS




E você não sabe se quer que outra pessoa te entenda. Não se você tiver de desenhar pra ser entendida, tiver de esclarecer a sua própria mente. Porque você entende a sua própria confusão de palavras. E pra você é mais do que suficiente. É você.

Você é como seus animais. Palavras são sem sentido enquanto que gestos falam bem mais. Você também não é boa em entender palavras. Tem a tendência a entender elas de forma errada. Por isso, você prefere os gestos, as ações. Isso você está acostumada a compreender. É natural. É simples. É fácil.

Mas você também gosta das palavras. Muito. No final, são elas que te levam pra outro mundo. Um mais divertido, mais interessante que o seu próprio mundo. Mas essas palavras, não tem problema se você entender errado. E você sabe. Sabe lá no fundo.

Que o seu medo de pessoas é das palavras delas, e não delas. Você tem medo até de si mesma. Afinal, você também não é boa com palavras. Provavelmente, está entre os piores dos piores com palavras.

Mas você é assim. E você tenta ser corajosa, todos os dias. E você está sempre cansada de ser corajosa. Mas você continua tentando. Pelo simples fato de que o mundo é cheio delas: as palavras. E você tem que conviver com isso.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Sabe o que é???


 Pode ser meio idiota o que estou falando agora mas... A vontade de ser feliz ta batendo muito forte chega estar sufocando e sinceramente não sei como fazer, sei que você tem haver com isso; É que quando esta próxima sinto_me mais segura, dou passos mais firmes sei que se eu cair você irá me segurar...
É daquelas que quando a gente se estrepa todinha; Tipo se eu descer um morro de bicicleta e me arrebentar e me ralar toda, você vai brigar, me chamar de burra, até rir de mim, mas também vai limpar minhas feridas e cuidar! É que sempre termino em seus braços, no aconchego de suas palavras, você me relaxa e me faz dormir em paz!
E aquela sua risada escancarada me faz rir até mesmo quando estou triste, ou com raiva, e aquela sua voz de autoridade que você tenta me intimidar acaba é me exitando, sabe?
Desde que olhei seus olhos pela primeira vez, tive a certeza de que eras o amor da minha vida!

Sei que me precipito, e acabo lhe magoando, mas já sentiu medo de perder alguém?Pois é não leve a mal acho que é desespero!!!
E sabe quando eu falo que vou sumir? Mentira a verdade é que nessa hora me da vontade de fugir pros seus braços e nunca mais sair de perto de você;
Sim eu tenho ciumes quando vejo você dar mais atenção aos outros do que a mim, então não faça mais isso comigo mostre_me que eu sou quem mais importa, tá?
Não sei a razão desse amor tão grande, por pessoas tão opostas mais nada é por acaso, lembra?
Então deixa acontecer, para de brigar com o futuro, destino ou vontade de Deus, sei lá ele achou que eu precisava de você: Uma anja louca mas que cuida de mim!
Sei lá... ele achou que você precisava de mim, essa menina louca mais apaixonada, e que te enche de amor!
Sabemos que ele sabe o que faz e escreve certo por linhas tortas então vamos vamos ser felizes entre as entrelinhas?
Temos um compasso perfeito de amor, a mistura química mais bem feita em seculos são as brigas que parecem tempestades no deserto, nos desoriente, nos deixa tontas, nos faz viver dramas dignos dos melhores romances, e o amor feito tsunami passa por cima de tudo que já foi, de todas as histórias que já vivemos, de todas as brigas que já tivemos e como você sempre diz no final o que importa mesmo, e o que resta, somos eu e você...
Longe um vazio, uma falta, perto corações acelerados, mãos soando,  ar que não é encontrado, momentos perfeitos e a vontade de que se tornem eternos!
Porque te provei que o pra sempre existe e ainda é pouco...



Simone Almeida

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Oculto


Quero o gosto da sua boca, o cheiro do seu halito,
 o perfume do seu corpo a textura da sua pele, 
quero que se entregue...

O seu sabor na minha boca qual será?
As nossas línguas se embolando sem parar,
 as minhas unhas te arranhando divagar...

Quero lhe tirar arrepios e todo seu ar...
Ver tudo de oculto que há em você a mim se revelar!!!


Simone Almeida